sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Novas Maravilhas do Mundo - Projecto Individual (fim da 1ª fase)

Os formandos iniciaram um projecto individual de trabalho, no domínio de Aprender com Autonomia, que tem como objectivo, mostrarem competências de trabalho pessoal. Assim foi-lhes proposto, e tendo por base a eleição/votação das Novas Maravilhas do Mundo, a escolha de um desses locais e retratá-lo de forma criativa e inovadora.

Pois bem ... chegamos ao final da 1ª fase de trabalho (antes da interrupção de férias) e os diversos projectos vão ganhando forma. Assim, foi proposta uma votação dos diversos trabalhos de cada formando, que pretendia avaliar, apenas, esta fase intermédia. Para já os 3 primeiros classificados são:

Petra, Jordânia (Céu Gomes): uma réplica em massa de moldar cujo efeito já prende atenções. Aguardaremos, com expectativa, o final.


Ópera de Sidney, Austrália (Lurdes Barbosa): com um tamanho assinalável começa a aparecer a base dessa obra. Vamos aguardar a ver o que vai dar!


Acrópole, Grécia (Bruno Andrade): a simplicidade da plasticina numa obra mítica. Uns efeitos para envelhecer e ... vamos ver!


A ver vamos se no final as votações vão coincidir com estas ou será que as outras maravilhas vão surpreender! Relembrando: Alhambra (Margarida); Santa Sofia (Luísa); Coliseu de Roma (Isaura); Torre Eiffel (Jaime); Castelo de Neuschwanstein (Alzira); Taj Mahal (Lucinda); Kremlim (Fátima); Stonehenge (Elisabete); Pirâmides de Gizé (Amélia); Timbuktu (Conceição); Grande Muralha da Chuina (Céu Almeida); Estátua da Liberdade (Rafael) e Templo de Kiyomizu (Lurdes Magalhães).

Nota: A ordem de aparecimento das maravilhas não reflecte qualquer classificação pontual.

Nenhum comentário: