Pois bem ... chegamos ao final da 1ª fase de trabalho (antes da interrupção de férias) e os diversos projectos vão ganhando forma. Assim, foi proposta uma votação dos diversos trabalhos de cada formando, que pretendia avaliar, apenas, esta fase intermédia. Para já os 3 primeiros classificados são:
Petra, Jordânia (Céu Gomes): uma réplica em massa de moldar cujo efeito já prende atenções. Aguardaremos, com expectativa, o final.
Ópera de Sidney, Austrália (Lurdes Barbosa): com um tamanho assinalável começa a aparecer a base dessa obra. Vamos aguardar a ver o que vai dar!
Acrópole, Grécia (Bruno Andrade): a simplicidade da plasticina numa obra mítica. Uns efeitos para envelhecer e ... vamos ver!
A ver vamos se no final as votações vão coincidir com estas ou será que as outras maravilhas vão surpreender! Relembrando: Alhambra (Margarida); Santa Sofia (Luísa); Coliseu de Roma (Isaura); Torre Eiffel (Jaime); Castelo de Neuschwanstein (Alzira); Taj Mahal (Lucinda); Kremlim (Fátima); Stonehenge (Elisabete); Pirâmides de Gizé (Amélia); Timbuktu (Conceição); Grande Muralha da Chuina (Céu Almeida); Estátua da Liberdade (Rafael) e Templo de Kiyomizu (Lurdes Magalhães).
Nota: A ordem de aparecimento das maravilhas não reflecte qualquer classificação pontual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário